TV BRASIL FIEL

TV BRASIL FIEL

Vídeo do Dia

Marco Feliciano convoca cristãos para manifestações

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC/SP) subiu à plenária da Câmara dos Deputados para um pronunciamento enfático nesta terça (2). Após lembrar do quadro de caos econômico e político que se encontra o país, fez uma convocação.
“É necessário uma grande mobilização nacional para colocar um ponto final no sofrimento do povo brasileiro”, clamou. “Nunca antes no mundo houve um governo tão corrupto quanto temos agora na nação brasileira”, disparou Feliciano.
Ele pediu que os cristãos participem das marchas que ocorrerão em diversas partes do Brasil para pedir a saída da presidente Dilma Rousseff em 13 de março.
Para ele, essa pode ser a “última chance” antes que passemos a ser um país totalitário, sem liberdade. Fez um apelo para que todos que acreditam em Deus, não só os evangélicos, se manifestem publicamente.
Ele usou palavras de ordem como “Fora PT” e “Fora Dilma”. Também enfatizou, em tom de ironia, que a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) estaria com os dias contados por causa do grande número de pessoas ligadas ao PT que estão presas. Estaria surgindo no Brasil uma nova facção, chamada de PTCC.
O deputado Zé Geraldo (PT/PA) decidiu defender seu partido e atacou Feliciano. Cobrou que a “igreja dele” só não paga imposto por causa de uma lei votada no governo Lula. Além de chamar Feliciano de “reacionário”, afirmou que na igreja evangélica também “tem podridão para ser resolvida”.
Na réplica, Feliciano lembrou que com vários políticos ligados ao PT sendo denunciados, o nome de Zé Geraldo poderia aparecer nas delações. Asseverou ainda que sua manifestação é em nome do povo brasileiro. “O seu governo quebrou o nosso país”, finalizou.
Ao contrário do que afirma Zé Geraldo, a isenção de impostos pela igreja e “Templos de qualquer culto”está prevista no artigo 5 da Constituição Federal. O movimento que começou a pedir a taxação das igrejas evangélicas teve origem em alas políticas esquerdistas que incluem o próprio Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário: