TV BRASIL FIEL

TV BRASIL FIEL

Vídeo do Dia

A misteriosa redução de audiência do “Domingo Show”

Dentro da TV Record existe uma preocupação sobre o programa “Domingo Show”.

Nada tem a ver com seu conteúdo que se mantém adequado ao que se propõe.

Mas a audiência misteriosamente está reduzindo de 11, que foi o primeiro domingo depois da saída de Geraldo Luiz, até 7 que foi domingo passado.

Vamos lá.

Se a produção se mantém igual com mesmo padrão de produção e reportagens e o “Domingo Legal” de Portiolli continua com a mesma audiência, foi o “Domingo Show” que perdeu, e ter um motivo ligado à dona de casa que mudou de programa.

O próximo domingo está sendo entendido como o marco de entendimento.

Ainda se mantiver esta diferença contra o SBT, a direção da emissora vai fazer de conta que está tudo bem, embora não sejam ingênuos e sabem que algo não está adequado.

Caso continue mantendo a vice liderança, a direção da emissora vai fazer de conta que Geraldo Luis não está fazendo falta no comando do programa.

Mas se o índice vier abaixo, então vão ter que entender que Geraldo está fazendo muita falta.

A produção do programa teve algum alívio com saída de Geraldo porque muitos se sentiam oprimidos por uma certa arrogância dele.

Este lado negativo de Geraldo, ele infelizmente não conseguia mudar.

As pessoas que se postam no topo do poder, mesmo que não tenham este poder, mas se achem detentores dele, tendem a esquecer o passado ou até tendem a fazer uma força para afasta-lo e acabam machucando pessoas que estão a seu lado.

A arrogância é uma reação causada pela insegurança psicológica do ser.

Ela pode ser mudada quando o ser enfrentar primeiro aceitando e depois procurando não se sentir inseguro em seu ambiente de atuação qualquer que seja ele.

Hoje é o dia de aniversário de Geraldo Luis.

Quem sabe o céu lhe dê esta oportunidade de entendimento e se assim houver, quem sabe ela possa ter uma nova chance, e em tendo esta nova chance, quem sabe ele entenda que não tem motivo pra se sentir inseguro em seu ambiente de trabalho e possa se soltar e ficar mais à vontade com seus companheiros de trabalho, não precisando usar a arrogância pra se proteger das pessoas de verdade.

Futuro vai dizer.

Fonte: http://otvfoco.com.br/misteriosa-reducao-de-audiencia-do-domingo-show/#ixzz48diWsesK

Nenhum comentário: