TV BRASIL FIEL

TV BRASIL FIEL

Vídeo do Dia

Koch Supermercados chegam à Grande Florianópolis

Com um crescimento de 20% no último ano e previsão de aumentar em mais 20% o faturamento até o final de 2016, a rede Koch Supermercados segue planos de expansão com a entrada na Grande Florianópolis. O grupo catarinense, fundado pelos irmãos Koch em Tijucas na década de 90, já é o terceiro com maior faturamento no Estado e está entre os 50 maiores do país, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS 2016.

A cidade de Biguaçu foi a escolhida para receber a 12ª loja do grupo e liderar a chegada do Koch à região da Grande Florianópolis. A unidade terá 1,3 mil metros quadrados de área de vendas, estacionamento para 100 veículos e mais de 120 vagas de empregos diretos e indiretos no município.

“Atualmente a rede está localizada no litoral norte, entre as cidades de Tijucas e Navegantes, onde conquistamos um público fiel. Nosso objetivo agora é ampliar o foco, tanto geograficamente quanto em segmentação de mercado”, afirma o presidente, José Evaldo Koch.

Diversificação

Com o objetivo de ampliar as operações, o grupo Koch inaugurou, no início de maio, a primeira unidade de atacarejo, na cidade de Camboriú, onde já possui dois supermercados tradicionais. O Komprão Atacadista funciona no formato  cash & carry (“pague e leve”, na tradução para o português), uma tendência que têm crescido no Brasil nessa época de crise econômica.

 "O Komprão reúne atacado e varejo, mas o grande diferencial é a política de descontos aos clientes que compram um volume maior de produtos. Trabalhamos com embalagens de grandes dimensões que permitem economizar entre 15% e 25% na comparação com produtos individuais", completa Koch.


Sabrina Domingos
agenciacomunicaz

Nenhum comentário: