TV BRASIL FIEL

TV BRASIL FIEL

Vídeo do Dia

Operação policial prende motos e drogas em São João Batista

As policias militar e civil de São João Batista registraram um saldo positivo ao prender, na manhã deste domingo (22), alguns menores que estariam realizando a comercialização de drogas no município.

Segundo informações repassadas, após a guarnição que estava de serviço receber informações anônimas foram realizadas algumas diligências no intuito de localizar as pessoas que estariam fazendo a venda dessas entorpecentes.

Sendo que durante o patrulhamento a guarnição fez a abordagem de duas motocicletas, sendo realizada a revista pessoal foi localizada a droga embalada já pronta para a venda bem como uma quantia em dinheiro supostamente oriundo do crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos menores e encaminhado os mesmos para a delegacia para os procedimentos necessários, as motocicletas foram também recolhidas uma delas inclusive estava com a placa adulterada e a policia vai agora investigar a verdadeira origem da mesma.

É importante salientar e destacar que logo após receber a denúncia o trabalho da Policia foi muito rápido e conseguiu combater mais uma vez o tráfico de drogas no município, dando assim uma pronta resposta a comunidade.

crédito: Clubei.com

Nenhum comentário: