TV BRASIL FIEL

TV BRASIL FIEL

Vídeo do Dia

Com pneumonia, pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado

Depois de passar alguns dias internado por conta de um enfisema pulmonar em maio do ano passado, Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, está internado novamente. Desta vez, o sogro de Graciele Lacerda, a mais nova funcionária da família Camargo, está com pneumonia.

"Ele está lá há uma semana. É uma pneumonia. Mas, seu Francisco está fora de perigo. Não está no CTI e sim em um quarto normal do hospital. Ainda não há previsão de alta", informou a assessora de imprensa dos artistas ao ser procurada pelo Purepeople.

No snapchat, Graciele Lacerda fez um vídeo em que aparece visitando o sogro ao lado de Zezé, logo depois de prestigiar um casamento. "Olha ele aqui comendo pipoca", disse ela nas imagens. "Eu saí da festa e vim logo dar um beijo no meu pai", acrescentou Zezé.

Recentemente, quem também esteve internada foi Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo. A apresentadora teve uma rejeição em uma prótese de silicone colocada em seu queixo e teve que passar por uma cirurgia para resolver o problema. No dia da operação, Zezé fez questão de ir ao hospital e ficar ao lado da mãe de seus filhos.

crédito: MSN

Nenhum comentário: